segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SELINHO






Recebi esse selinho da DRI GALLINUCCI. Ela é uma amiga muito especial que conheci no EXTRAVAGANCE e demosmuita risada juntas.
Dri, saudade de você!!

A regrinha é que tenho que divulgar 05 coisas que eu amo fazer:
  1. Estar com meus filhotes e meu marido
  2. Scrap, scrap. scrap
  3. Viajar sempre que posso
  4. estar em Itacimirim
  5. ajudar a todos sempre que posso

10 Amigas que devo mandar o selinho:

  1. Cassinha
  2. Regina
  3. Ju Paolos
  4. Suzana
  5. Rosa
  6. Dea
  7. Dri Noleto
  8. Georgia
  9. Thati
  10. Dan

2 comentários:

Dri disse...

Querida Na, também estou com muitas saudades de você e das nossas risadas. Affff... que esta Feira não chega né amiga pra gente se ver e rir muitooooooooooo... Miauuuuuuuuuuuuu...rsrsrsrsrssss...

Beijos,
Dri.

Suzana disse...

Na, estou com saudades. deixei um comentário para vc em meu blog! Bjs!