quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estou tentando a todo custo atualizar o meu bloguito, só que são tantas coisas que tenho para fazer e trabalhando o dia inteiro não me sobra muito tempo... Tenho dormido muito tarde, basicamente às 2 da matina, tentando fazer os projetos do Pop Class 3 e costurando, costurando muito!!! Acho que agora só falta finalizar a bolsinha da Dan com um botãozinho e a capa do livro que a Lu Ilarri ensinou, que fiz uma capa para o album de Paulinha da viagem da Disney e ficou muito fofo!! Assim que estiver tudo pronto vou postar aqui.

Falando do Pop Class, foi muito legal participar das aulinhas das supers, megas, maravilhosas Dan, Lu Ilarri e Cá. Imperdível! No próximo estarei lá novamente. Ah, ainda dei a sorte de ser sorteada pela Lu... Imaginem, estou "in love"!!

Vamos lá, nada de desanimo, quando ele estiver em dia com todos projetos vou começar a dar conta dele!
Aí me vem uma dúvida: Atualizo com coisas já passadas ou a partir de agora?? Dúvida cruel!!!
Vou tentar colocar trabalhos mais atuais!

Volto já!

2 comentários:

Dri disse...

Na! SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... NEM ACREDITO SEMANA QUE VEM NÉ NEGA, AI QUE DELÍCIA!
VIM PRA DIZER QUE TEM UM SELINHO ESPECIAL PRA VOCÊ NO MEU BLOG COM SORTEIO E TUDO, TÔ TE ESPERANDO LÁ!

Super beijo Dri.

Sogni nel Cassetto disse...

Na, cadê você mulher? Sumiu como eu? haha
Olha, citei você no meu post hoje.
bjs
R