sábado, 20 de fevereiro de 2010

Voltando

Bem, acho que agora vou conseguir atualizar meu blog como eu gostaria de fazer desde o inicio.

Iniciei 2010 com algumas metas e espero realmente cumpri-las. Uma delas é dar um tempo para tudo aquilo que me deixa angustiada e não me faz feliz. Esse ano vou dar uma acelerada e me dedicar um pouco mais ao scrap.

Feliz 2010 para minhas amigas do grupo de scrap daqui de Salvador. que esse ano os nossos encontros sejam com mais assiduidade e que tudo isso fortaleça a a nossa amizade. Beijos

3 comentários:

Dri disse...

Não quero nem saber eu não sou de Salvador más tô aqui viu! ahahhahahahhahahahaaa....
Na! Que saudades de você e dos seus LOS coloridos e maravilhosos, seu afilhado é um fofo mesmo trás ele aqui pra tia Dri apertar ele bastante!!!!

Beijos amore!
Dri.

Suzana disse...

Na, bom te ver de volta a blogosfera! Vamos ver se esse ano a gente faz muito scrap! Bjs!

Scrap Mimos - By Ana Paula Chaves disse...

Oi, Nadja!
Pesquisando Scrap em SSA cheguei no seu blog e gostei muito dos seus LO. E fiquei interessada em especial nos encontros que vcs fazem para fazer scrap aqui em SSA. Sou daqui, e a quase um ano retornei de SP. E foi lá que descobri o scrap... Aqui em ssa tem pouquissimas lojas e pessoas conhecidas que fazem, por isso, caso possa participar do prox. encontro, seria bem legal. Depois dá uma olhada no meu blog e vamos nos falando.
scrapmimos.blogspot.com
Abraços,
Paula