sexta-feira, 2 de julho de 2010

Feriadão!!!

Aproveitei o feriadão do São João para fazer umas paginas já que não fiz nada e fiquei hibernada em casa. Adorei, deu prá dar uma desenferrujada, pois já tinha um bom tempo que estava sem fazer praticamente nada. E o pior é que quando a gente fica assim, quando volta, cadê inspiração??? E dá um trabalhão prá voltar ao que era!!!



Mas acho que estou um pouco sensível, a saudade já batendo por conta da viagem de Paulinha para o intercambio... Fiz algumas pagininhas dela com fotos da nossa viagem no carnaval


Essas fotos foram do aniversário de 3 anos de Alice. Linda ela vestida de fadinha!!!

Até bloquinho me aventurei a fazer para Paulinha levar prá Patee no Rio

2 comentários:

Suzana disse...

você não é amiga secreta, é amiga declarada!!! AFFFFF! Tudo muito lindo!!! quando eu crescer quero ser como vc!

Sogni nel Cassetto disse...

Coisa mais lindaaaa!!! Quero liftar tudinho!
Bjs
Regina