domingo, 11 de julho de 2010

TRUE LOVE


Enfim consegui terminar essa página, pois comecei a fazer na semana passada e precisei parar tudo nessa semana por conta da viagem de intercâmbio de Paulinha. Precisei dar um tempo geral na minha vida para estar com ela. Aliás, a gente dá a vida pelos filhos, né. Eles são prioridade na minha vida, mato e morro por eles.
Paulinha me faz muita falta, mas sei o quanto tudo isso vai ser gratificante na vida dela. Só peço a Deus que tome conta dela, ilumine os seus passos.
Já, já ela estará aqui de volta para contar essa experiencia maravilhosa prá gente.

5 comentários:

Suzana disse...

Ficou linda!!!!!! Merece uma publicação!!! Bjs!

Sogni nel Cassetto disse...

Lindaaaaa!!!
Bjs

Dri disse...

TÁ LINDO DE VIVER AMORE!!!!
SAUDADES NA!!!
PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJO E UM SELINHO NO MEU BLOG!!!!

BEIJINHOS!
DRI.

Ju Pallos Milan disse...

Linda !!!!!!!!!!!
Adorei !!!!!!!
E vou fazer a minha...
Bjos

Ju Pallos Milan disse...

Ná vê lá no meu blog, o lift-aula-cópia que fiz da sua door hanger... Amei !!!!