quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aula de Lu Minotti

No dia 28.08 tivemos uma mega aulinha com a maravilhosa Lu Minotti, professora que trouxemos de Campinas/SP, que foi o "must"!!! Melhor impossível! Projetos lindos, criatividade a flor da pele, excelente profissional e uma pessoa adorável!!! Lu é tudo isso e muito mais.

Tivemos um dia super cheio, começando o sábado no aeroporto para buscá-la, com um supppperrr passeio. Hahahahahaha, um monte de mulher junta falando ao mesmo tempo, o que seria um rápido passeio, terminou num longooooooooo tour até chegarmos a casa de Rosa que nos esperava para um super almoço preparado pelo maridão dela Candinho, excelente gourmet.

Depois de brindarmos com champagne e comermos uma deliciosa massa, fomos para o Espaço Eliane, no Caminho das Arvores para começarmos a nossa tão esperada aulinha. Lá estavam todas as meninas inscritas para a aula, eramos 13 (numero da sorte!).

Essa aula foi tão esperada, tão planejada e organizada por todas do nosso grupo... Pensamos em todos os detalhes, curtimos tanto tudo isso, que agora que passou ficou uma saudadezinha... Mas outras virão e com o aprendizado poderemos cada vez mais fazer eventos mais legais. Mas cá prá nós, a primeira vez é a que fica na lembrança, é ou não é??!!

Suzana e Angela, no sorteio


No finalzinho da Aula: Cssinha, Prof. Lu, Ustana, Claudinha, eu, Suzana, Khadija, Rosa e Regina

2 comentários:

Claudinha Antunes disse...

MENTCHIIIIRA...rs...
Eu não pude ajudar em nadica e fiquei arrasada. me seinto super mal qdo não posso colaborar, mas estou tentando aprender a respeitar meus limites... OBRIGADA por toda a dedicação e cada mínimo detalhe pensado com tanto carinho!
Vocês são muuuiiito fofas!
Amo vcs!! Bjusss

Lu Santana disse...

Meninas, fiquei super feliz, quando descobri que esta arte maravilhosa está sendo feita aí em Salvador!
Estou morando em Porto Alegre, mas sou de Salvador, e estarei retornando em Janeiro,vai ser ótimo, se vocês me aceitarem...fazer scrap juntas.

Parabéns pelo curso, vi que foi tudo muito bem organizado.

Bjos, Lu