domingo, 26 de setembro de 2010

I LOVE SHOES

A comemoração do aniversário da "YUMMMYS" está super legal. Todos os dias tem atividades com as DT's de lá.

Essa página fiz para o desafio de Sil Piercing - "A receitinha da chefa". Aproveitei tb para usar essa flor que Simone ensinou lá no forum a fazer utilizando papel toalha. Ela fica tb muito linda feita de lenço de papel .
Essa foto da página foi tirada quando Paulinha tinha 1 ano e meio. Ela adorava tirar os sapatinhos dela da gaveta onde eles ficavam. Ah sim, ela também tinha o hábito de tirar os sapatos e as meias de todas as bonecas. Eu tinha sempre que ficar catando para guardar.
Acho que foi desde essa epóca que a paixão dela por sapatos começou a se manifestar!!

Olha que coisa mais fofa é esse mini que a minha amiga Dri Galinucci deu o pap prá gente fazer. É um check list muito lindo e eu fiz com os mesmos papéis que ela usou. Dri, vc é uma fofa, viu! Amei a sua aulinha.

2 comentários:

Suzana disse...

Tudo lindo!!!! Amei a página I love shoes e a foto de vocês no mini está muito linda!!! Você é mesmo uma mãe coruja maravilhosa!

Dri disse...

Nem acredito que vou te abraçar muito daqui 04 dias amiga! UUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Isso é melhor que acarajé gente! ahahhahahaaaa...

Obrigada Na, minha querida amiga do coração!
Você como sempre fazendo coisas maravilhosas né amiga, a filha é linda igual a mãe afffff....

Beijos mil.
Dri.