domingo, 25 de julho de 2010

I MISS YOU




Saudade, saudade, saudade... Muita saudade da minha filha que já está há 16 dias no intercâmbio e me faz muita falta! Meu scrap canto fica em frente ao quarto dela e sempre que olho e vejo aquele quarto vazio sem ela, me bate uma saudade...Eu sei que isso faz parte do processo, mas não posso dizer que não fico triste quando lembro dela, do seu carinho, da sua alegria... O que importa agora é que ela está adaptada, gostando da família, curtindo a nova vida dela e que isso é somente uma fase e que daqui a pouco ela estará de volta. Que bom que tudo está dando certo!


Agradeço a Deus todos os dias pela vida, pelos meus filhos, marido, pela família que tenho. Peço somente a Ele que não permita que nada de ruim lhes aconteça, que os proteja.

5 comentários:

Ju Pallos Milan disse...

Amigas, seus Los estão lindos como sempre... E quanto a saudade, pense que daqui a pouco vc já vai estar na Austrália, buscando ela de volta... Enquanto isto, estamos aqui para fazer scrap com vc , serve? Bjocas e vamos sim , para o curso cupcakes 2 !!!

Sogni nel Cassetto disse...

Lindos LOs querida. Quanta inspiração essas fotos lindas dessa princesa traz, né?
Bjs
Regina

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Nadja, adorei visitar o seu blog seus trabalhos são belíssimos!!! Parabéns e muito sucesso para sua filha no intercâmbio, não se preocupe passa rápido e vai ser uma experiência maravilhosa para ela. Bjssss.

Recolore disse...

Muito bonito o scrap I miss you !
Rosana

Lu Minoti disse...

Nadja querida,
lindos projetos, filha linda e a emoção é grande, né?
Nem posso falar muito, pq o dia q o meu filho for, eu tb vou ficar super saudosa...mas, amanhã estarei aí e vamos nos divertir muito!Assim o tempo passa mais rápido, né?
mil bjs